19 janeiro 2016

(Re)começando!

|
OOOOI GENTE! Depois de quase 1 ano sem aparecer por aqui, decidi voltar pro blog! Pois é, eu mal tinha começado e já deixei tudo de lado, mas agora comecei a sentir falta de blogar e resolvi dar as caras. Como vocês podem ver mudei todo o layout, mas sempre com o mesmo esquema de cores (rosa e azul, ou roxo?), porque eu amo! hahaha Fiz algumas alterações nas páginas "Sobre" e "Contato" também, enfim, mudei totalmente o visual do By Camila Blog! hehe

Pretendo trazer muitos posts legais e diversificados pra vocês e pra isso peço para que deixem nos comentários ideias de posts que eu poderia publicar por aqui, vai me ajudar muito! Bom, acho que é isso! E pra quem ainda não conhecia o blog, seja bem-vindo, aqui irei falar sobre beleza, moda, tecnologia, receitas, decoração e muito mais! Espero que vocês tenham gostado das mudanças e da nova versão do blog, espero também que estejam sempre presentes por aqui acompanhando as novidades! <3 Um beijo!

"Às vezes, começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa. E eu acho que é algo admirável. Muitas pessoas não tem coragem necessária para fazer algo assim." (Nicholas Sparks, Um Porto Seguro)

35 comentários:

  1. Seja Bem Vinda de volta rs
    O layout ficou lindo *-*

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem Vinda de volta!!
    O Lay ficou super fofo, adorei *o*

    Beijo!!
    http://pergaminhosnamesa.com

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu \o/ Fico muito feliz Camy!!! Sucesso <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Sucesso pra você também! <3

      Excluir
  4. Ela voltouuu ♥♥♥ Uhullll ♥♥ Amo seu blog cami

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu layout, parabéns e seja bem vinda novamente,beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz que tenha gostado! Beijos! <3

      Excluir
  6. Ahh que bom que voltou!!! O blog ficou lindo e te desejo um bom recomeço ♥

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é uma graça, acompanho seu canal no youtube e amo demais <3
    Boa sorte e sucesso.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn fofa!! Muito obrigada! <3 Começa acompanhar aqui também, não sei se vou continuar com o canal, ultimamente tô preferindo blog! haha Um beijooo!

      Excluir
  8. Menina, acredita que descobri a pouco tempo que você também tinha canal? Fiquei tipo "Mas e o blog???" Ai vi o seu comentário lá no meu blog e corri aqui pra ver a novidade! Que esse ano de 2016 venha cheio de mudanças boas para você, para o seu canal e para o seu blog, e que você cresça cada vez mais. Se precisar, estamos ai pra ajudar ;D Beijinhooos.
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahahaha Pois é, eu sou muito de lua, uma hora só quero postar no canal, outra hora só no blog. Vai entender né! kkk mas muito obrigada Rebeca, tudo em dobro pra você! Beijos lindona!!

      Excluir
  9. Foi uma ótima decisão você voltar a blogar! Com certeza te acompanharei por aqui :)
    www.malusilva.com.br

    Ps: o layout tá lindo <3

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda de volta a essa comunidade rsrs , que bom que você não desistiu. :D
    https://www.facebook.com/SAsonhosdealgodao/
    http://blogdacarolluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila
    que bom que voltou
    eu tbm estou voltando

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! Que legal, boa sorte viu? haha beijoss

      Excluir
  12. Fico feliz que tenha voltado <3 O layout tá lindão *--*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas mudanças, e entendo completamente o seu afastamento temporário da bloggesfera, já passei por isso, super normal. Mas, seja bem-vinda de volta!
    Também amo essa paleta de cores que escolheu para o layout! >3<

    Beijinhos ♥
    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acredito que isso aconteça com a maioria das blogueiras hahaha muito obrigadaa Nat! <3

      Excluir
  14. Seja bem vinda de volta, é um prazer conhecer o seu blog! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa! Seja bem-vinda também! :) beijoss!

      Excluir
  15. Que bom que voltou, seja bem-vinda de volta <3

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila,
    Fico feliz de ver as blogueiras de volta. Desejo muito sucesso nessa nova fase do seu blog.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Muito obrigada, sucesso pra você também sua linda! <3

      Excluir
  17. Eu também tinha parado mais quando a gente nasce blogueira não tem jeito, não conseguimos ficar sem blogar♥ Seja bem vinda de volta linda e que 2016 seja um ano de muitas conquistas :*
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Sabe que eu tenho que concordar?! hahaha obrigada sua linda, pra você também! <3

      Excluir

- Comente sobre o post;
- Não aceito tags, mas se eu gostar respondo;
- Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita.

Obrigada por comentar. ♥