20 janeiro 2016

Filmes para assistir nas férias

|
Oi oi gente, tudo bem? Suas férias estão tediosas? Que tal assistir um filminho? Hehe Nesse post trago algumas sugestões de filmes que vocês podem assistir não só nas férias, mas quando quiserem! Confesso que não sou muito de ver filmes, não tenho muito interesse, mas dependendo o filme eu assisto e se gostar assisto mais umas cem vezes. hahaha Bom, vamos lá!

Não podia começar esse post sem falar do meu filme pre-fe-ri-do! Sério, quando eu falei que se eu gosto do filme eu assisto umas cem vezes não estava brincando! hahaha Esse filme é um exemplo disso. Trata de um romance entre Ronnie (Miley Cyrus) e Will (Liam Hamsworth). Não sou boa em explicar filmes, mas procurem a sinopse que vocês entenderão muito melhor, aposto! haha Sempre choro quando assisto esse filme, é maravilhoso! <3

Ahhhh ainda nem acredito que acabou! :((( como eu amo essa saga! Acho que nem preciso dizer nada, né? Assisti todos e assistiria quantas vezes fosse preciso, principalmente o último! Muito amor! <3<3

A Culpa é das Estrelas também é um dos meus filmes preferidos. Acredito que todo mundo, ou pelo menos a maioria, já conheça, então nem vou entrar em muitas delongas sobre. Só digo que: também chorei assistindo! Acho que temos alguém emotiva aqui, não?! hahahaha

Me julguem, mas eu amo assistir desenhos! E A Origem dos Guardiões entrou pra minha lista de favoritos também. É um ótimo filme pra vocês assistirem, mesmo sendo de animação ele traz algumas coisas pra vida, sabe? haha Como: nunca perder a graça da vida, nunca deixar de sonhar! Eu adoro filmes assim! <3

E pra finalizar, Meu Malvado Favorito! Quem não gosta, né? hahaha Gosto muito desse desenho, principalmente dos minions <3 Podem rir da minha cara, mas eu dou boas risadas em algumas partes desse filme, é muita fofura! haha

Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post! Se tiverem sugestões de alguns filmes legais deixem nos comentários, vou adorar saber! :D Um beijo!

24 comentários:

  1. Jogos Vorazes é o máximo <3 Amo de amores haha adorei tuas escolhas e vou anotar aqui para assistir nos tempos livres, porque na verdade estou de férias, mas o trabalho não para!
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siim! Quando puder assista, você vai adorar! <3 Beijos!

      Excluir
  2. amooo a última música também! meu filme predileto! <3 amei o post!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo! <3 Que bom que gostou amore, beijos!

      Excluir
  3. Já assisti todos esses, parece que temos os mesmos gostos hahaha
    Te encontrei lá no BGS e achei seu blog lindo. Esto seguindo pra acompanhar. <3
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal! hahaha ownn obrigada Bia! Vou visitar o seu também! Te espero mais vezes por aqui <3

      Excluir
  4. Eu amei A Culpa é das Estrelas, que filme lindo <3
    Agora este da Miley (super novinha) me deixou curiosa rsrs


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! <3 assisteee, você vai adorar! hahaha beijos!

      Excluir
  5. Nossa, isso era tudo o que eu precisava pra poder terminar minhas férias porque eu tenho netflix e eu sou a doida dos filmes e das séries mas eu sempre fico vagando por lá sem saber qual filme assistir e você indicando desse jeito é maravilhoso.

    PS: Já estou seguindo seu maravilhoso blog <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Jenni! Fico feliz em ter te ajudado de alguma forma :D haha obrigada linda, seja bem-vinda! <3

      Excluir
  6. Obrigada pela dica , vou ver meu malvado favorito <333333
    beijos
    www.tamiresdiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada lindonaa! Melhor desenho <33 hahaha Um beijo!!

      Excluir
  7. GRU *-*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  8. Assisti todos e recomendo <3

    Que fofo teu blog, amei demais!


    Link do meu ultimo post caso queira dar uma olhadinha ;) http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/antes-de-partir.html


    Beijos e sucesso girl! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos! <3 Obrigadaa Bru! Beijos, sucesso pra você também!

      Excluir
  9. A origem dos guardiões eu já assisti e é muito bom♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a loca dos jogos vorazes, amo os filmes e os livros!!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  11. Vi todos e achei mara!
    http://eefeitoborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já assisti a maioria e são super fofos mesmo e bem gostosos de assistir. <3

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post;
- Não aceito tags, mas se eu gostar respondo;
- Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita.

Obrigada por comentar. ♥