22 janeiro 2016

Blogs que merecem sua visita

|
Cliquem na imagens para serem redirecionados aos blogs.
(Imagem via)
Oi amoressss! Se tem uma coisa que eu amo é conhecer novos blogs, tanto é que eu tô sempre de olho nos grupos do facebook para ver o que estão compartilhando por lá, assim acabo conhecendo muitos blogs super legais! Pensando nisso, resolvi trazer um post indicando alguns deles que merecem sua visita! Espero que gostem! <3

 Jéssica Gonçalves
Vou começar falando desse blog que também é iniciante! Eu conheci ontem e já me apaixonei. Mesmo tendo pouquinhos posts, já gostei do conteúdo e acredito que tem muito pela frente! Lá você encontra dicas para blogueiras, música, tags e muito mais! Vale a pena conhecer e acompanhar! <3 

http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/
O Sorriso Espontâneo é outro blog que conheci recentemente e já amei de cara! Tanto o layout quanto o conteúdo são lindos! Tudo bem organizadinho, admiro muito isso em um blog! Lá tem posts motivacionais (que eu adoro), posts sobre viagens, filmes, moda, diy's, dicas e muita criatividade e originalidade! Entrou até pro meu Blogroll, porque né! hahaha <3

Quem participa do BGS no facebook com certeza conhece ou pelo menos já ouviu falar do blog da Martinha. Eu sempre via posts dela por lá, mas nunca tinha realmente visitado seu blog, até que decidi conhecê-lo e adorei! Tem muitos posts fofinhos por lá, compartilhando amor, coisas boas, pensamentos positivos... <3 Aposto que vocês vão gostar!

O Blog da Gica eu já acompanho há algum tempo e gosto muito! A Gica arrasa nos posts, dá dicas maravilhosas para blogueiras, dicas de compras, decoração, diy, enfim, muitos assuntos super legais e interessantes! Com certeza merece sua visita! <3

E chegamos ao fim! O que acharam? Deixem aqui nos comentários se vocês gostaram do post e se já conheciam os blogs, vou adorar saber! :) Um beijo!

19 comentários:

  1. Coisa lindaaaaa!!! Muito obrigada, de coração. Adorei o post, parabéns. <3

    ResponderExcluir
  2. Desses blogs eu só conhecia o da Martinha, que é bem legal. Vou conferir os outros, é sempre bom conhecer novos blogs.

    Um cheiro, lindona.
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post, já conhecia o blog da Martinha, acho super fofo (eu tb participo do BGS) cliquei em todos os links e amei os blogs <3 obrigado pela indicação e faça mais posts assim ♥

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada Carol! Fico muito feliz em saber que gostou! <33

      Excluir
  4. Adoro conhecer blogs novos, e amei esses da sua lista ! são lindos e o que mais me chamou atenção foi o Martinha, muito lindo <3
    mas seu blog é maravilhoso tbm, por isso estou seguindo ele <3

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto! hahaha obrigadaaa lindona! seja bem-vinda! <3

      Excluir
  5. Os blogs são realmente legais.
    http://eefeitoborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também adoro conhecer blogs novos, vou passar nos seus indicados. :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não conhecia nenhum desses blogs. Mas já to indo conhecer.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar, são lindos! haha beijoss!

      Excluir
  8. Olá já faço parte do seu blog,poderia visitar o meu?
    amo conhecer novos blogs.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum, mas visitei todos!!! Adorei
    http://boas-depapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer esses blogs e achei bem bacana esse tipo de postagem, com certeza vou dá uma visitada neles.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre o post;
- Não aceito tags, mas se eu gostar respondo;
- Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita.

Obrigada por comentar. ♥